domingo, 28 de junho de 2015

In Love: Creme de tratamento Elseve Arginina Resist X3

Olá pessoal!! Como vcs estão?

Hoje vim falar de um creme de tratamento que estou usando e estou apaixonada: Arginina Resist X3 da Elseve.


Essa máscara é considerada pela marca como fortificante. Pela sua composição ela poderia ser classificada no cronograma capilar como reconstrutora pois seu principal componente é a Arginina, que é um aminoácido conhecido por fortalecer e reconstruir os fios! Porém ela não tem aquele efeito característicos das mascaras de reconstrução, de deixar o cabelo "meio durinho" sabe? Pelo contrario, o cabelo fica extremamente macio e meus cachinhos definidos.


A mácara é branquinha e bem consistente, do tipo de virar o potinho e o creme não mexer!

Usei ela a primeira vez junto com uma tampinha de Bepantol Solução e uma ampolinha da pantene que tinha aqui em casa. E de cara já amei. Porém, sabemos que bepantol deixa qualquer creme divino, então fiz outra aplicação.

A segunda fez usei só a mácara. Confesso que vi muita diferença, mas ainda assim gostei do resultado. E a terceira vez coloquei alguns pumps de óleo reparador que tinha em casa e tcharam: AMEI.



Resumindo: A máscara sozinha apesar de ser boa, necessita de um algo a mais. Qualquer óleo que você tenha em casa supri essa necessidade e se tiver bepantol melhor ainda.

Falei tanto em Bepantol que acho que meu próximo post será sobre ele! rsrs Bom, até próxima semana. Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. gostei do seu blog manuca! Continue dando essas dicas pras garotas! se quiser conhecer meu espaço tbm e trocar uma idéia este é meu blog: http://aventuraemletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou! Vou visitar o seu com certeza. Bjos

    ResponderExcluir