quarta-feira, 10 de junho de 2015

Resenha: Coffee Woman da O Boticário

  Oi gente! Tude bem?

  Mês passado conheci o perfume Coffee Woman que eu sei que não é novidade pra ninguém além de mim mas, vou deixar minha opnião sobre ele.



  De acordo com a marca:

O Boticário se inspirou nos cafés mais requintados e sofisticados para criar Coffee, uma marca inovadora no mundo da perfumaria. 
A partir de uma tecnologia exclusiva, Coffee traz a infusão dos mais nobres cafés como assinatura de seus produtos. Momentos marcantes, experiências que aguçam os sentidos. Coffee Woman foi criada para mulheres sofisticadas, contemporâneas e cativantes. 
Os acordes envolventes do musk, com as notas quentes do extrato de café premium arábica, e a doçura da baunilha, misturadas a notas frutais vibrantes, conferem um caráter moderno, que reforçam a sofisticação da fragrância.Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee.
   Não sei falar muito bem de perfumes mas de acordo com minhas pesquisas ele é um perfume floral oriental, me corrijam se eu estiver errada. Suas notas são:
  • Notas de cabeça: Bergamota, Maçã, Folhas Verdes.
  • Notas de coração: Jasmim, Flor de Laranjeira, Extrato de Café.
  • Notas de fundo: Benjoim, Âmbar, Musk, Sândalo, Baunilha.

Minha Opinião

  É um perfume muito gostoso, e eu acredito que ele agrada tanto jovens quanto adultos. Pra minha tristeza não achei que ele exalou tanto, seu cheiro é bem forte assim que passa mas logo vai ficando suave.
  Consigo sentir muito mais a baunilha que o café nesse perfume, e acho a fixação dele exelente. Como ele não exala e é bem suave, costumo usa-lo no dia-a-dia mesmo, pra trabalhar, estudar,...
   Resumindo: Gostei! Não é o meu perfume da vida mas adoro o cheirinho dele e acho que o preço dele vale a pena ser pago.


  Lembrando que, a pele de cada um reage de um jeito diferente aos perfumes, tô contando o que achei do perfume em mim. Pode ser que você use e o perfume reaja diferente.

   Espero que tenham gostado! Até próxima semana!

2 comentários:

  1. Já vi muita gente falando bem desse perfume, mas confesso que nunca senti o cheirinho, a embalagem é linda e parece ótimo.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo esse perfume! Passa em alguma loja e senti o cheirinho que você vai gostar. Beijo!

      Excluir